sábado, 20 de outubro de 2012

Igreja Perseguida!



 Diz assim a Palavra do Senhor: " Então, vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as gentes por causa do meu Nome"
 Evangelho de Mateus 24.9

Irmãos temos recebido notícias sobre a situação de nossos irmãos em Cristo que vivem em países, e em lugares que ser Cristão é estar vivendo o que a Palavra do Senhor nos diz no Evangelho de Mateus 24.9. Nesses países e lugares o Cristão é perseguido até a morte. O Cristão nesses países e lugares, não tem o direito de ter lugar para culto ao Senhor, eles não tem o direito de se quer ter uma Bíblia Sagrada. Lá os Cristãos são presos, levados muitas vezes para campo de concentração, como acontece na coréia do norte.As crianças Cristãs são maltratadas e discriminadas nas escolas e nas ruas , nesses lugares. Muitas vezes filhos são tirados a força de seus pais Cristãos para irem viver em  lugares que será ensinado para eles outras crenças que não seja o Cristianismo. Casas de Cristãos são queimadas, adultos e crianças Cristãs são queimadas. Tudo isso eles fazem porque querem que os Cristãos neguem a Jesus. Os Cristão nesses países e lugares que a igreja é perseguida, não podem louvar e adorar ao Senhor livremente, mas esses irmãos continuam firmes com o Senhor Jesus, dando testemunho de fé e perseverança no Senhor, e assim estão escrevendo seus nomes no Livro da Vida.

Tudo isso é a Palavra do Senhor se cumprindo.
 Igreja,  vamos orar por esses irmãos!

Acompanhe todos esses testemunhos de fé e perseverança Cristã pelo  site www.portasabertas.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário