quinta-feira, 26 de julho de 2012



                                     O verdadeiro Adorador


A paz do Senhor Jesus para nossos irmãos em cristo.

Estamos vivenciando um tempo em que há um grande avivamento na igreja, e isso tem atraído mais e mais pessoas, mas vivenciamos também um tempo em que muitos não estão preocupados com a salvação mas sim com as bênçãos materiais.

Mateus 6;33 :¨Mas buscai primeiro o Reino de Deus , e a sua justiça, e as demais coisas vos serão acrescentadas.¨

Somos abençoados desde do momento que aceitamos a Jesus como nosso único Salvador, todas as promessas contidas na bíblia sagrada acompanham aqueles que crê.  Deus procura por verdadeiros adoradores, mas alguns tem se deixado titular por “adoradores dos últimos tempos”, são aqueles que adoram o carro, a mansão, a conta bancária e acabam esquecendo de adorar ao único que é digno de adoração “Jesus”. Mas esquecem que o carro não os leva pelo caminho do céu, o que Deus preparou é melhor e maior do que mansão e conta bancária cheia não paga passagem para o Reino de Deus. As pessoas tem se esquecido quem é Deus , o poder que Ele tem nas mãos e que Ele é o Deus do impossível. Não precisamos colocar as benção materiais como principal objetivo em nossa vida, porque o próprio Deus que nos chamou supri as nossas necessidades e realiza os nossos sonhos, o erro não tá em querer o melhor mas sim em buscar somente as coisas terrenas. Pois automaticamente quando buscamos a Deus somos abençoados , Deus conhece todos os nossos pensamentos mais do que nós mesmos e nos abençoará no tempo determinado por Ele. Lembre-se deste versículo sempre: Mateus 6;19,20  "Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam."

  Mas é muito bom lembrar que apesar de nos depararmos com esse tipo de situação nos alegramos em saber que ainda existe verdadeiros adoradores  que adoram em Espírito e em verdade.
Adorar a Deus é glorificar mesmo passando pelas provações, adorar é obedecer , é viver a palavra, e por em prática o que Jesus nos ensinou,adorar é deixar Deus conduzir a nossa vida e buscar a Ele como se fosse o último dia de nossa vida.

 Que Deus abençoe  todos!!!