sábado, 5 de maio de 2012

Você tem a marca de Deus




Efésio 1:13 e 14  "E Deus pôs em vocês a sua marca de proprietário quando lhes deu o Espírito Santo que ele havia prometido.O Espírito Santo é garantia de que receberemos o que Deus prometeu ao seu povo, e isso nos dá certeza que Deus dará liberdade completa aos que são seus.

   Existe uma promessa sobre a tua vida, você selado e separado para receber o melhor de Deus.Portanto não há barreiras, não há impedimentos, nenhuma praga chegará a tua tenda e nenhum mal te alcançará, porque Deus pôs sobre você a sua marca.
   Em certos momentos você até pode se sentir sozinho, mas Deus está sempre bem perto de você, Ele vive em você e você pode sentir isso e é por isso que você o adora, pois Ele faz morada dentro de ti.E ainda que você o abandone, Ele nunca irá te abandonar e sempre vai estar disposto a te acolher, "porque a sua misericórdia dura para sempre".
  Isaías 53:7 "Ele foi oprimido e humilhado, mas não abriu a boca; como cordeiro foi levado ao matadouro; e como ovelha muda perante os seus tosquiadores, ele não abriu a boca." Assim fez Jesus , se deu em sacrifício, foi crucificado, morto e até morte Ele venceu, pois ressucitou ao terceiro dia e vive! Está assentado a direita do Pai Todo Poderoso e só Ele é digno de todo honra e toda glória. Pois que homem seria capaz de morrer por pecadores? Mas Jesus fez esse sacrifício por nós; deixou seu trono, sua coroa , sua glória,  porque sabia que apesar da dor, do sofrimento, do sangue derramado, Ele mudaria a história de pessoas sem esperança e sobrecarregadas de pecados e os chamaria de "meus filhos".E qual é o Pai que seria capaz de entregar o seu único filho a morte? João 3:16 "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna".
   Jesus foi crucificado para que você tenha vida e vida com abundancia, você está debaixo de uma promessa e no tempo determinado Ele vai cumprir. Deus vai salvar a tua casa, vai mudar a tua história, vai te colocar em lugar de destaque para que todos vejam o que Ele fez na tua vida, porque você tem a marca de Deus!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário